home

histórico

cinema

televisão

teatro

fotos

vídeos

notícias

mapa

contato 

André Di Mauro®
notícias

 Veja como foi o bate-papo de André Di Mauro com os internautas no site R7. Di Mauro falou se deu personagem "Carlos" na novela "Vidas em Jogo" e de sua vida.

Acesse o link: http://entretenimento.r7.com/bate-papo/andre-di-mauro.html

(Agosto 2011)

   

“Vidas em Jogo” conseguiu em seu primeiro capítulo prender a atenção do telespectador e ‘costurar’ bem as histórias (e dramas) do ‘bolão da amizade’. Cristianne Fridman conseguiu essa proeza ao colocar Carlos (um impecável André Di Mauro) como fio-condutor das demais nove histórias. O telespectador mais atento percebeu que o misterioso personagem que abrigou dois jovens recolhidos nas ruas passeou por vários núcleos e cenários. Carlos visitou Francisco (Guilherme Berenguer) e José (Felipe Martins) no prédio onde moram; prometeu que iria lavar o táxi de Andrea (Simone Spoladore); encontrou Ivan (Silvio Guindane) ferido; e acompanhou Wellington (Rick Tavares) no treino do clube Cariocas dirigido por Belmiro (Ricardo Petraglia). Por fim, Carlos apareceu ao lado dos demais amigos – incluindo Augusta (Denise Del Vecchio) – no restaurante de Severino (Paulo César Grande), onde trabalha Margarida (Amandha Lee). O 10º elemento do ‘bolão’ só viria a aparecer quase no fim do capítulo: o dublê Jorge (Sacha Bali). http://centraldenoticias.wordpress.com/ (2011)

Balada Baladão - André Di Mauro fez uma participação no especial de final de ano da Record "Balada Baladão" escrito e protagonizado por André Mattos. A atração registrou uma ótima audiência com oito de média e picos de 12 pontos. O share (quantidade de televisores ligados em grupos de cem) ficou em 17%. O programa foi o primeiro da Record a ir ao ar  completamente em alta definição e marcou a estréia da emissora no campo dos especiais de fim de ano.(Dezembro - 2010)

Próxima novela da Record - Esta confirmada a participação de André Di Mauro na próxima novela de Cristianne Fridman. As gravações começam em janeiro e a novela estreia dia 3 de maio substituindo "Ribeirão do Tempo". (Dezembro - 2010)

"Balada Baladão" - André Di Mauro fará uma participação especial no sitcom "Balada Baladão" de André Mattos. O programa esta previsto para ir ao ar dia 23 de dezembro e promete muita diversão. A direção é de Edson Spinelo. (Dezembro - 2010)

Show do Tom - André Di Mauro gravou mais uma participação no programa Show do Tom, desta vez no quadro "Pousada Jarilene". (Dezembro - 2010)

 
Show do Tom - André Di Mauro participou do quadro "Zé da Rosa" no programa Show do Tom na segunda dia 22/11. O programa que foi ao ar das 23h47 as 1h06 registrou excelentes índices de audiência obtendo uma média de 10 pontos, pico de 14 e 25% de share. Em breve André Di Mauro aparecerá em outra participação no programa no quadro "Pousada Jarilene" onde interpreta o primo de Jarilene. (Novembro - 2010)

A História de Ester - Depois do sucesso obtido em sua exibição na Rede Record a minissérie "A História de Ester" ganhou sua versão em DVD e Blu Ray e já esta disponível nas locadoras e lojas. (Novembro - 2010)

A História de Ester recebe homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O diretor de teledramaturgia da Record Hiran Silveira, o diretor da série João Camargo e a autora Vivian Oliveira foram agraciados pela mais alta honraria da Câmara Municipal do Rio de Janeiro que é a medalha Pedro Ernesto. Gabriela Durlo e Marcos Pitombo receberam "Moções de Aplauso". (Junho - 2010)

 Lipe interpretado por André Di Mauro em "Chamas da Vida" ficou em quarto lugar numa pesquisa que elegeu os cinco personagens mais mentirosos da TV. fonte:

(Junho - 2010)

 
Zé da Rosa - André Di Mauro fez uma participação no programa "Show do Tom" no quadro do personagem Zé da Rosa. A cena deve ir ao ar nas próximas semanas. (Maio 2010)
 
"Foi uma experiência ótima! Improvisamos muito e nos divertimos também. Acho que o público vai gostar. Adorei contracenar com o Tom Cavalcante, além de um prazer foi uma aula com o mestre do humor." (André Di Mauro)
 
Vídeos com Hegai em ação! (novo)

Hegai Devido ao sucesso a minissérie "A História de Ester" será reprisada num horário mais cedo as 18hs a partir do dia 13 de abril. Quem não viu agora poderá ver André Di Mauro na pele do divertido eunuco "Hegai"

(Abril 2010)

Fotos inéditas de André Di Mauro durante as gravações da minissérie A Historia de Ester da TV Record.

Assim que terminaram as gravações de "A História de Ester"(minissérie - TV Record), André Di Mauro foi para Porto Alegre onde participou do filme "A Casa Elétrica" escrito e dirigido por Gustavo Fogaça (Guffo)e produzido pela Panda Filmes.

(Março 2010)

Fotos exclusivas de André Di Mauro durante as filmagens do longa gaúcho "A Casa Elétrica".

André Di Mauro fará o papel de "Hegai" em "História de Esther" a primeira minissérie produzida pelo RECNOV da Rede Record.

(Outubro/2009)

O curta-metragem "Mapa Mundi" de Pedro Zimmermann com Walmor Chagas e André Di Mauro ganhou o prêmio de melhor produção no Festival de Cinema de Gramado edição 2009. Regina Martins foi a responsável pela produção.

(Setembro/2009)

Acabaram as filmagens do longa-metragem "Entre Macacos e Anjos" de Elizeu Ewald onde André interpretou o enigmático "Fausto".

(Agosto/2009)

© Copyright André Di Mauro 2011

contato@andredimauro.com.br